sábado, 16 de fevereiro de 2013

SOLDADO JACKSON DE LIMA E SILVA


Em meados de agosto, a justiça oncedeu  ganho  de  causa  para  o Soldado  J.  Lima,  excluído  da corporação  por  2  anos  e  oito meses. Essa conquista garantiu o direito do militar ser reintegrado a Polícia Militar do RN.Para o Soldado J.lima apesar de todos os contratempos gerados por sua  exclusão  da PM/RN,  ele faria tudo novamente porque a luta é necessária, “o que fez a diferença para mim, no período que fiquei fora da tropa, foi a receptividade  dos  companheiros  de  farda,  que  nunca  me abandonaram. E agora no meu retorno a corporação não foi diferente. Isso me fez ver que valeu a pena lutar por nossos direitos. Estou me sentindo um homem completo de volta a PM/RN.”, declarou o  soldado, que  ainda  destacou a importância da ação do jurídico da entidade na reintegração dele  e  de  outros  companheiros.  “Confesso  que  cheguei  a pensar em sair da PM, mas meu filho me disse um dia, pai você é policial, é o que você sabe fazer não saia da sua farda não. Isso me fez ver que eu já sentia, sou policial e serei sempre”, declarou emocionado o soldado.
E  no  dia (27/09),  a reintegração  do  Soldado J.Lima foi publicada no Boletim Geral do Comando, o que concede ao militar a real condição de retorno a corporação. 
Trecho da Portaria do BG do Comando referente a reintegração do Soldado J.Lima IV- REINCLUSÃO DE PRAÇA
Portaria nº 010/2010-DP/3, de 22 de setembro de 2010.
1.  Reincluir  ao  respectivo  quadro  o  Soldado  PM  nº 2001.0549 JACKSON DE LIMA E  SILVA,  matricula  n°  166.669-0,  filho  de  Pai  não Declarado e de Ivone Teixeira Catarino, nascido 07 de fevereiro de 1977, na cidade de Natal/RN, lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar,  a  contar  de  16  de  agosto  de  2010,  em  cumprimento  a decisão judicial com antecipação de tutela, proferida nos autos do processo nº 001.10.401129-8, da 11ª Vara BG Nº. 180 de 27 de Setembro de 2010 004 Criminal de Natal, por ter sido licenciado “ex-offício” das fileiras da Polícia Militar, através da Portaria nº 419/2008 datado de 16 de maio de 2008, publicado no Boletim Geral número 099, de 29 de maio de 2008
FONTE: INFORMATIVO DA ASSPMRN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ